"Eu sou Robbie Williams cantor e compositor e nasci para entreter"


"Há alguns anos atrás em um dia que parecia como todos os outros eu jamais poderia imaginar que minha vida mudaria. Me recordo muito bem, a televisão estava ligada, em um programa onde os melhores vídeo clipes eram exibidos.
Até que um desses vídeos me chamou a atenção. Angels? Robbie Williams?
Foi em questão de segundos, bastou ele começar a cantar e eu já estava fascinada!
Deslumbrada diante de tanta beleza.
Apaixonada pelo seu olhar provocante.
Hipnotizada por sua voz fabulosa.
Enfeitiçada pelo seu charme
Atraída por um anjo lindo.
O que senti naquele momento nenhuma palavra será capaz de traduzir.
Palavras que nenhum dicionário do mundo pode comportar.
E até hoje não sei ao certo como descrever o que sinto quando o vejo.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, meu amor incomensurável por ele será sempre infinito, absoluto e inabalável.
Me surpreendendo a cada dia mais!
E me ensinando que a vida vai mais além do que se imagina...
Serei eternamente grata a ele, pelo amor que fez brotar em meu coração.
Robbie, eu sempre vou te amar com todas as minhas forças, independentemente de tudo!"

Samy.


Pesquisar este blog

Robbie Williams é minha vida!

Robbie Williams é minha vida!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Comunicado URGENTE!

Oi pessoal!

Venho atráves deste comunicar-lhes com muita satisfação que de forma definitiva passarei a fazer parte do blog Robbie Williams Brasil Show.
Depois de muito se falar a respeito eu e minha amiga Lilia Branco vimos extrema necessidade de unirmos nossos ideais e fazer-los transparecer por intermédio do blog.

Uma união que sem dúvidas gerará em grandes benefícios para o blog e seus seguidores.
Então peço encarecidamente as vocês frequentadores do Robbie Williams, o magnífico que passem a freqüentar o Robbie Williams Brasil Show do qual faço parte agora.

Está nossa união fortalecerá ainda mais as possibilidades de alcansarmos nossos idéais.
Lutaremos incansavelmente para que haja uma maior divulgação do trabalho do Rob aqui no Brasil.

Espero que vocês possam compreender essa nossa iniciativa.
Um sonho nunca deve acabar! Trabalharemos para que se torne realidade.

Desde já agradeço a todos!

Para ir para Robbie Williams Brasil Show

Um grande beijo!

Samy.

3 comentários:

  1. Gente o que tenho a dizer é que estou super honrada por ter a Samy comigo no Blog... Temos a total sintonia, e descobrimos que o nosso AMOR pelo Rob tem o mesmo gráu de intensidade ... é Absolutamente IMENSO e temos os mesmos sonhos... sendo assim, decidimos lutar juntas... sabemos que a batalha é árdua, será difícil, mas também será muito linda e gratificante... vamos comemorar cada vitória conquistada... Vamos deixar o Rob cada vez mais próximo dos brasileiros... venha participar desta escalada com agente... vamos unir nossas forças para fazer a diferença... Vamos mostrar ao Brasil QUEM É ROBBIE WILLIAMS... Estamos no aguardo da volta do Site do Gil, pois estão fazendo muita falta e com certeza são muito importantes para o sucesso desta luta. Acreditamos muito que o segredo de tudo é a união, essa é a hora de todos os fans do Rob unirem seus ideais e começar a lutar para que o sonho se torne realidade... já houve muita luta, afinal sabmemos que é um objetivo difícil, mas não é impossível, por isso podemos desistir jamais...
    Um grande beijo a todos...
    Samy... Te Adoro ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? nós temos algo em comum, amor pelo ROBBIE,desde o primeiro momento q eu ouvi a música feel,eu me apaixonei por ele, e meu maior desejo é ir a um show dele!! bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana tudo bem? Realmente eu também tenho um amor imenso pelo Robbie, amo ele... sou fanática por ele na verdade. Este blog aqui era o meu antigo, agora estou em outro com uma amiga minha, não sei se você viu o comunicado acima que postei explicando a minha mudança para o blog Robbie Williams Brasil Show, se vc quiser ficar por dentro de tudo que acontece com ele, nos faça uma visitinha viu? Vamos ficar muito felizes. Espero que posso te ver lá ok? Vou deixar o link pra você: http://robbiewilliamsliliabrasil.blogspot.com/Bjs

    ResponderExcluir