"Eu sou Robbie Williams cantor e compositor e nasci para entreter"


"Há alguns anos atrás em um dia que parecia como todos os outros eu jamais poderia imaginar que minha vida mudaria. Me recordo muito bem, a televisão estava ligada, em um programa onde os melhores vídeo clipes eram exibidos.
Até que um desses vídeos me chamou a atenção. Angels? Robbie Williams?
Foi em questão de segundos, bastou ele começar a cantar e eu já estava fascinada!
Deslumbrada diante de tanta beleza.
Apaixonada pelo seu olhar provocante.
Hipnotizada por sua voz fabulosa.
Enfeitiçada pelo seu charme
Atraída por um anjo lindo.
O que senti naquele momento nenhuma palavra será capaz de traduzir.
Palavras que nenhum dicionário do mundo pode comportar.
E até hoje não sei ao certo como descrever o que sinto quando o vejo.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, meu amor incomensurável por ele será sempre infinito, absoluto e inabalável.
Me surpreendendo a cada dia mais!
E me ensinando que a vida vai mais além do que se imagina...
Serei eternamente grata a ele, pelo amor que fez brotar em meu coração.
Robbie, eu sempre vou te amar com todas as minhas forças, independentemente de tudo!"

Samy.


Pesquisar este blog

Robbie Williams é minha vida!

Robbie Williams é minha vida!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Postagem 17 de Feel referente as páginas 16, 17 e 18

Ele estaciona, e nós vamos sentarmos à mesa de mosaico em seu quintal ao cair da noite. Ele fala sobre a nova geração de estrelas da música pop. É claro que ele não pensa muito sobre o que eles fizeram, até agora, mas ainda assim, lhes diz respeito. "Porque eu ouvi dizer,” Eu queria o que eles queriam. Eu tinha os sonhos que eles tiveram. Eu senti que queria expressá-lo, até as pequenas coisas, exatamente como eles. "

E como eles, ele não sabia onde iria levá-lo.

"Eu não acho que você sabe realmente o que você quer quando você tem 16, como uma coisa plena. Estou realmente contente para c****** porque isso aconteceu comigo, mas, tanto quanto algumas pessoas têm alergia ao álcool, ou uma alergia a azeitona, tenho uma alergia a um monte de outras coisas.” "Mesmo assim, ele diz:" O resultado é, agora estou sentado aqui e tenho uma vida boa pra c******. "

Demorou um tempo para chegar para que você possa apreciá-lo, eu digo.
'Sim', ele diz.
Ele hesita por um momento, considerando-se que ele vai dizer isso, então lança a a formação "A verdade é que também eu sou um depressivo."
Ele descreve uma noite recente com seu pai, sentado aqui, exatamente onde estamos agora.
"Eu fiquei deprimido durante a tarde, pai," Rob disse, tentando explicar.
Seu pai tentou confortá-lo. "Quando você ficar deprimido", sugeriu ele, apontando para a casa, piscina, a paisagem, olhe ao seu redor, o que você tem. "

"É como dizer a alguém que tem câncer não tê-la", argumentou Rob, mas ele está longe de ser certo que seu pai entendido. Ele sabe que muitas pessoas não entendem.

"As pessoas pensam que se você está deprimido, que você está deprimido com alguma coisa", ele me explica. "Muitas vezes, eu não estou. Eu me sinto ... terrível. E não se trata de vendas de discos ou de mídia ou da família. Isso é coisa que eu posso dizer. A verdadeira raiz de tudo isso é, na verdade, eu sofro com uma doença que é chamado de depressão. "

Se for esse o caso, o que se faz?

"Tomo a medicação", diz ele.

E você?

'Sim,' Outro longa pausa. Ele nunca falou sobre isso antes de hoje. "E eu digo que só pelo fato de que, se for escrito em papel, que alguém vai ler" Sou eu, e se é isso que ele fez, então eu vou fazer isso ". A coisa toda sobre a terapia e sobre a medicação ou tratamento para qualquer coisa como que na Inglaterra é tão escondido e tão ridicularizado. Como nação nós temos muito "Como você está?" e não esperar que alguém lhe diga a verdade. "

Ele resistiu a tomar antidepressivos por um tempo depois ele parou de beber - "Porque eu estava determinado um dia iria acordar e ele teria ido, e eu poderia fazer isso por mim" -, mas ele tem tomado antidepressivos pelos últimos seis mês.

"É por isso que eu estou feliz hoje", diz ele. "É realmente eu estou. É por isso que hoje é um bom dia. É por isso que eu posso apreciar o que eu fiz na minha carreira e pode olhar para trás e apreciá-los agora e como eles, e o valor de mim mesmo. Você sabe, o fato de o meu pai estar aqui tem muito a ver com a medicação que eu estou tomando.”

Ele tem outra linha de raciocínio, que ele está esperando para usar.

"Você precisa dos medicamentos", diz ele, "se você quer ser um recorde.

Podemos perceber sem dúvidas que a depressão não é nem um pouco fácil de se lhe dar. Essa doença deixa qualquer um exausto e confuso.

Rob sofre desse mal a alguns anos. O motivo que desencadeou a sofrer de depressão, ninguém sabe ao certo. Ele deve ter um caráter depressivo, como ele mesmo afirmou em uma entrevista no ano passado.

Um grande beijo!

Samy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário