"Eu sou Robbie Williams cantor e compositor e nasci para entreter"


"Há alguns anos atrás em um dia que parecia como todos os outros eu jamais poderia imaginar que minha vida mudaria. Me recordo muito bem, a televisão estava ligada, em um programa onde os melhores vídeo clipes eram exibidos.
Até que um desses vídeos me chamou a atenção. Angels? Robbie Williams?
Foi em questão de segundos, bastou ele começar a cantar e eu já estava fascinada!
Deslumbrada diante de tanta beleza.
Apaixonada pelo seu olhar provocante.
Hipnotizada por sua voz fabulosa.
Enfeitiçada pelo seu charme
Atraída por um anjo lindo.
O que senti naquele momento nenhuma palavra será capaz de traduzir.
Palavras que nenhum dicionário do mundo pode comportar.
E até hoje não sei ao certo como descrever o que sinto quando o vejo.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, meu amor incomensurável por ele será sempre infinito, absoluto e inabalável.
Me surpreendendo a cada dia mais!
E me ensinando que a vida vai mais além do que se imagina...
Serei eternamente grata a ele, pelo amor que fez brotar em meu coração.
Robbie, eu sempre vou te amar com todas as minhas forças, independentemente de tudo!"

Samy.


Pesquisar este blog

Robbie Williams é minha vida!

Robbie Williams é minha vida!

sábado, 1 de maio de 2010

Postagem n° 16 de Feel referente as página 16

Ele faz uma declaração.
"Eu tenho mais cinco anos", diz ele. "É isso aí, né?"
Cinco anos para quê?
"Nos negócios. Este álbum é incrível, p****. Se pode fazer um mais parecido com isso e chegar a grandes sucessos, e dizer muito obrigado e, em seguida, sair e criar filhos. E então eu vou ver se eu gosto da atenção ou não. "
Mas você realmente acreditar que você vai fazer isso?
Ele pára e começa a rir, como se divertia com a pergunta que fiz . "Não", ele admite.
Eu não, tampouco.
"É o que eu quero fazer", diz ele, olhando para a frente através do pára-brisas.

Rob pode até pensar na idéia de produzir outro álbum e parar com sua carreira. Mas, isso deve ter sido algo que ele falou sem pensar.

A risada que ele dá em seguida nos leva a crer que é isso. Mas ele ainda pensa na idéia no momento que olha para o pára-brisa.

Um grande beijo!

Samy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário