"Eu sou Robbie Williams cantor e compositor e nasci para entreter"


"Há alguns anos atrás em um dia que parecia como todos os outros eu jamais poderia imaginar que minha vida mudaria. Me recordo muito bem, a televisão estava ligada, em um programa onde os melhores vídeo clipes eram exibidos.
Até que um desses vídeos me chamou a atenção. Angels? Robbie Williams?
Foi em questão de segundos, bastou ele começar a cantar e eu já estava fascinada!
Deslumbrada diante de tanta beleza.
Apaixonada pelo seu olhar provocante.
Hipnotizada por sua voz fabulosa.
Enfeitiçada pelo seu charme
Atraída por um anjo lindo.
O que senti naquele momento nenhuma palavra será capaz de traduzir.
Palavras que nenhum dicionário do mundo pode comportar.
E até hoje não sei ao certo como descrever o que sinto quando o vejo.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, meu amor incomensurável por ele será sempre infinito, absoluto e inabalável.
Me surpreendendo a cada dia mais!
E me ensinando que a vida vai mais além do que se imagina...
Serei eternamente grata a ele, pelo amor que fez brotar em meu coração.
Robbie, eu sempre vou te amar com todas as minhas forças, independentemente de tudo!"

Samy.


Pesquisar este blog

Robbie Williams é minha vida!

Robbie Williams é minha vida!

domingo, 2 de maio de 2010

Eu só posso agradecer!

Eu realmente só tenho que agradecer a todas as pessoas, que de forma direta ou indireta, não importa, interagiram ao desempenho gradual deste blog. Seja com seus comentários, sugestões, críticas e etc. A opinião imposta por todos vocês é indispensável para que o blog atinja total sucesso. Para que haja uma maior divulgação do trabalho de nosso artista magnífico, Robbie Williams. Meu real intuito é que ele sirva como um meio de comunicação onde trocamos informações novas a respeito do artista, onde possamos expressar nossos reais sentimentos por ele.

Então se você está acessando este blog pela primeira vez, não deixe de dar sua opinião. Eu realmente preciso saber o você acha dele. Exponha seu ponto de vista... Mas agora se você já conhece o blog mais um motivo para não deixar de comentar.

Chamou a atenção ainda para os quadros Com quem Robbie Williams já namorou?, que compõe a página Curiosidades e muito +!. O conteúdo é exibido primeiro em forma de postagem antes de fazer parte da página citada anteriormente. E o outro que é um dos meus preferidos, Tradução do livro Feel. O nome já diz tudo, ele comporta a tradução deste Beastseller. Uma biografia completa do nosso Rob, através da narração de Chris Heath.

Meus sinceros agradecimentos!

Um grande beijo!

Samy.






Nenhum comentário:

Postar um comentário