"Eu sou Robbie Williams cantor e compositor e nasci para entreter"


"Há alguns anos atrás em um dia que parecia como todos os outros eu jamais poderia imaginar que minha vida mudaria. Me recordo muito bem, a televisão estava ligada, em um programa onde os melhores vídeo clipes eram exibidos.
Até que um desses vídeos me chamou a atenção. Angels? Robbie Williams?
Foi em questão de segundos, bastou ele começar a cantar e eu já estava fascinada!
Deslumbrada diante de tanta beleza.
Apaixonada pelo seu olhar provocante.
Hipnotizada por sua voz fabulosa.
Enfeitiçada pelo seu charme
Atraída por um anjo lindo.
O que senti naquele momento nenhuma palavra será capaz de traduzir.
Palavras que nenhum dicionário do mundo pode comportar.
E até hoje não sei ao certo como descrever o que sinto quando o vejo.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, meu amor incomensurável por ele será sempre infinito, absoluto e inabalável.
Me surpreendendo a cada dia mais!
E me ensinando que a vida vai mais além do que se imagina...
Serei eternamente grata a ele, pelo amor que fez brotar em meu coração.
Robbie, eu sempre vou te amar com todas as minhas forças, independentemente de tudo!"

Samy.


Pesquisar este blog

Robbie Williams é minha vida!

Robbie Williams é minha vida!

sábado, 1 de maio de 2010

Confirmação oficial de Zidane

A lenda do futebol francês, Zinedine Zidane , é o último jogador a ser adicionado à lista star-studded de nomes conhecidos que constam neste verão Soccer Aid 2010.

A partida, que terá lugar no domingo, 6 de junho de 2010 no legendário estádio do Manchester United, Old Trafford, também terá estrelas, muda de celebridades e ex-profissionais, incluindo Alan Shearer, Ricky Hatton, Jamie Redknapp, Gordon Ramsay, Henrik Larsson, oh ... e, naturalmente, um certo Sr. Williams, também!

Robbie, que é embaixador da UNICEF no Reino Unido eo cérebro por trás Soccer Aid, disse sobre sua aparência Zidane: " Eu não posso acreditar que ele está jogando, eu estou sobre a lua. Eu não sei se para apertar sua mão ou se vou lamber o seu rosto . "

Zidane, que foi uma figura central na França Copa do Mundo de 1998 e Euro 2000 campeã de esquadrões, também marcou o gol da vitória do Real Madrid na UEFA Champions League final em 2002. O ex-galático venceu o prestigiado títulos durante a sua ilustre carreira. Nada mau, hein?!

Há um número limitado de lugares ainda disponíveis para o jogo, clique aqui para o Soccer Aid 2010 bilhetes

Não se esqueça, você pode pegar a bola rolando agora algum dinheiro para a UNICEF, com a campanha Uppy Keepy ... quantos você conseguiu? clique aqui para mais informações.

Fonte: http://www.robbiewilliams.com

Pessoal, essa noticia foi publicada no site oficial de Rob. Rob deve estar radiante.

Um grande beijo. Samy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário