"Eu sou Robbie Williams cantor e compositor e nasci para entreter"


"Há alguns anos atrás em um dia que parecia como todos os outros eu jamais poderia imaginar que minha vida mudaria. Me recordo muito bem, a televisão estava ligada, em um programa onde os melhores vídeo clipes eram exibidos.
Até que um desses vídeos me chamou a atenção. Angels? Robbie Williams?
Foi em questão de segundos, bastou ele começar a cantar e eu já estava fascinada!
Deslumbrada diante de tanta beleza.
Apaixonada pelo seu olhar provocante.
Hipnotizada por sua voz fabulosa.
Enfeitiçada pelo seu charme
Atraída por um anjo lindo.
O que senti naquele momento nenhuma palavra será capaz de traduzir.
Palavras que nenhum dicionário do mundo pode comportar.
E até hoje não sei ao certo como descrever o que sinto quando o vejo.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, meu amor incomensurável por ele será sempre infinito, absoluto e inabalável.
Me surpreendendo a cada dia mais!
E me ensinando que a vida vai mais além do que se imagina...
Serei eternamente grata a ele, pelo amor que fez brotar em meu coração.
Robbie, eu sempre vou te amar com todas as minhas forças, independentemente de tudo!"

Samy.


Pesquisar este blog

Robbie Williams é minha vida!

Robbie Williams é minha vida!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fãs de Robbie Williams quebram meta de arrecadações


Robbie Williams tem fãs que quebraram uma meta de arrecadação de fundos para uma instituição de caridade que o cantor suporta.

Os membros do Robbie Williams Fansites Unidos estabelecidos para levantar £ 500 para o hospício infantil Donna Louise, em Trentham Lagos.

Mas, depois que a estrela citou a iniciativa em um blog, doações para o site de angariação de fundos inundada de todo o mundo, gerando mais de £ 2.500.

Os membros do grupo decidiram agora fazer angariação de fundos para a causa uma coisa permanente.

Membro, Christina Royal, 44 anos, a partir de Suffolk, que liderou a captação de recursos, disse: "Esse hospital é um trabalho fantástico, então nós achamos que temos de passar a palavra sobre isso lá fora.

"A captação de recursos deveria ter terminado este mês, mas vamos continuar."


Gente, além de todo o talento de Rob, que pra mim é um dom de Deus, vire e mexe ele está criando alguma nova forma de obtenção de fundos para instituições de caridade.

Desta vez os fãs de Rob ultrapassaram a meta que foi estabelecida de doações para o hospício infantil Donna Louise.

A caridade leva o nome de uma jovem Donna Louise Hackney, que infelizmente morreu de uma doença potencialmente fatal, com a idade de 16 anos.

Executando um serviço de hospital para crianças e Staffordshire Cheshire do Sul é uma empresa importante, mas continua a ser urgente.

A instituição quer continuar com o apoio público em geral podendo continuar a apoiar ainda mais a vida ameaçada das crianças e suas famílias no futuro.

Sem dúvidas um trabalho excepcional, não é a toa que Rob e seus fãs estão prestando suas ajudas.

Para doações ou mais informações sobre Donna Louise Children's Hospice CLIQUE AQUI .

Rob, é por essas outras coisas que te amo tanto!

Um grande beijo!

Samy.





Nenhum comentário:

Postar um comentário