"Eu sou Robbie Williams cantor e compositor e nasci para entreter"


"Há alguns anos atrás em um dia que parecia como todos os outros eu jamais poderia imaginar que minha vida mudaria. Me recordo muito bem, a televisão estava ligada, em um programa onde os melhores vídeo clipes eram exibidos.
Até que um desses vídeos me chamou a atenção. Angels? Robbie Williams?
Foi em questão de segundos, bastou ele começar a cantar e eu já estava fascinada!
Deslumbrada diante de tanta beleza.
Apaixonada pelo seu olhar provocante.
Hipnotizada por sua voz fabulosa.
Enfeitiçada pelo seu charme
Atraída por um anjo lindo.
O que senti naquele momento nenhuma palavra será capaz de traduzir.
Palavras que nenhum dicionário do mundo pode comportar.
E até hoje não sei ao certo como descrever o que sinto quando o vejo.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, meu amor incomensurável por ele será sempre infinito, absoluto e inabalável.
Me surpreendendo a cada dia mais!
E me ensinando que a vida vai mais além do que se imagina...
Serei eternamente grata a ele, pelo amor que fez brotar em meu coração.
Robbie, eu sempre vou te amar com todas as minhas forças, independentemente de tudo!"

Samy.


Pesquisar este blog

Robbie Williams é minha vida!

Robbie Williams é minha vida!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Postagem n° 1 de Feel referente as páginas 1 e 2 do livro.

Antes

1

"Sim, eu sou uma estrela, mas vou desaparecer", ele canta. "Se você não está furando suas facas em mim, será eventualmente.
"Mais um" diz Guy Chambers, seu principal parceiro musical, produtor e diretor musical.
Agosto de 2002. No final da tarde. Robbie Williams está na cabine de voz no estúdio Record Plant, uma construção retangular em uma rua lateral despretensiosa de Hollywood, cantando uma canção nova chamada "Monsoon". Como muitos de sua canção, é um cozido de insegurança, honestidade, falta de modéstia e auto-depreciação.
Ele começa de novo. "Eu já cantei algumas músicas que foram fracas", ele começa. "Eu dormi com garotas da vida."
Além da voz, este novo álbum é mais acabado. Rob veio para Los Angeles no início deste ano e ficou, porque ele descobriu que era mais feliz aqui. Ele tinha acabado de lançar o álbum Swing When You're Winning, o quarto em cinco anos, e terminou uma viagem que tinha o deixado exausto e miserável. Para aqueles em torno dele, ele anunciou que estava tendo um ano seguinte fora. Ele sabia que merecia e sabia que ele precisava. Isso não necessariamente significa que ele sabia o que fazer com ele.
No final, ele encontrou-se e fez outro registro. Sua rotina diária é a descer a partir de sua casa em Hollywood Hills, por algumas horas antes do anoitecer, para ouvir os últimos mixes, fazer sugestões, e cantar.
"Eu penso que oito médias não devem ser tão difíceis ", diz Guy.
"Mas soa bem", afirma Rob".
"Seria bom ter cor no meio", Guy persiste.
"
OK", diz Rob. "Vamos ter bege".
Guy revira os olhos.
Rob tenta "Monsoon" novamente, entrando um pouco mais agora, jogando a guitarra no ar enquanto canta. Quando ele chega ao refrão ele levanta a camisa para mostrar seus mamílos. Há nove pessoas na sala de controle. Alguns estão envolvidos na realização do registro de várias formas, algumas só estão simplesmente ali. Passei quatro dias de condução de Oklahoma City - Rob parece fascinado, e tão pouco perplexo, que alguém iria querer ficar a sós com seus pensamentos por tanto tempo - por estar aqui.
Para ver e ouvir, para recuperar o atraso com que vem acontecendo em sua vida e para escrever algumas palavras sobre ele. Eu tinha colidido com ele por acaso, em janeiro deste ano no hotel Sunset Marquis, onde estava morando, enquanto ele decidia se Los Angeles seria o local em que ele queria estar, o mais recente de uma série de encontros ocasionais, mas amigável ao longo dos anos. Presumo que foi aquele encontro que levou o convite para estar aqui agora.
Eu imagino que vou estar aqui por uma semana. Talvez dez dias.



Um comentário:

  1. Oi Samy, o Blogger te dá opção de vc Adicionar mais páginas no blog... vc pode criar uma página de Biografia, Discografia, Letras, etc... vc poderia Criar uma página para a tradução do Livro, assim fica na sequência...
    Você posta a tradução na página principal, até para lembrar a galera de ler, mas posta também na página do Livro, assim quem perder o começo tem a chance de ler tudo sem precisar ficar procurando no arquivo do Blog...
    Beijos ;) Adoro vc

    ResponderExcluir