EMI e Robbie Williams devem ter feito o que é provavelmente completamente um negócio rentável de sincronia com as pessoas da câmera Nikon, que verá a sinalização popster aparecem nos anúncios para o alcance da câmera Nikon Coolpix.
O anúncio contará com imagens de shows de 2003 Robbie in Knebworth, e vai ver Williams usar uma câmera Nikon para tirar o seu recorde de público ao lado da expressão "estou vivo". Se EMI enviou Williams para voltar no tempo a fim de registrar o segmento no evento Knebworth com uma câmera Nikon não tenho certeza, mas se eles desenvolveram uma máquina do tempo que poderia explicar pelo menos alguns dos maiores multi dívidas de bilhões de dólares .
A parceria foi negociada pela EMI, Robbie gestão do IE e do anúncio da Nikon empresa Jung Von Matt / Spree. E olhe, aqui está uma citação de marcas IME homem Rafael McDonnell: "A nova Nikon da campanha européia com Robbie Williams mostra o poder da música se conectar com as pessoas. A parceria que nós construímos entre a EMI Music, Music IE, Nikon e von Jung Matt / Spree mostra como podemos reunir os artistas e as marcas direita direita de forma que sejam mutuamente benéficas para todos ".
Robbie também anunciou que se tornou um embaixador da boa vontade "para a caridade Caudwell Children.
Fonte: TheCeumewebsite.com
Bem legal! Nada melhor do que divulgar um produto em um mega e lendário show que foi em Knebworth de um brilhante artista como Rob, onde muitas pessoas estavam presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário